16 outubro 2014

Metas para 2015 :D - SUCESSO vs FAIL


 vem 2015, arrasa gato. ;* ♥ 


36 metas - sucesso : 14      Fail : 22


☒ juntar money pra viagem

☒ juntar money em um cofre


☒ deixar hair crescer


 usar protetor solar 


☒ projeto verão 2015


 comprar um notebook


 voltar a postar no blogger

 falar menos e pensar mais 

 parar de beber refrigerante




☒ fazer furo transversal ou algum outro piercing


☒ chegar no 10k 




 igualar o cabelo todinho



 receber do youtube



☒ focar muito no youtube e blog 

☒ me afastar 

☒ refazer os dreads


 deixar o cabelo magenta



 ☒ voltar em recife



 diminuir nos lanches, pizzas etc,



☒ fazer algo diferente no meu aniversário



☒ estudar corretamente 



 ser mais direta com minhas palavras



☒ sempre pintar a unha do pé (eu não sei qual a logica dessa meta, mas eu quero ué,kkkk)


☒ Fazer um lual em casa com meus amigos

 ☒ Deixar o cabelo crescer natural até dezembro e TALVEZ cortar curtinho 


 Passar em alguma prova pra fazer faculdade em 2016( de design de imóveis ou arquitetura)


 Passar de ano


☒ Me afastar de de algumas amizades 













☒ fazer álbum da minha vida



☒ fazer design de sobrancelha 
















☒ Projeto VEDA (vlog every day april) 



☒ surfa em recife 













☒ 2 vídeos por semana 

☒ participar da batalha de makes 

 Comprar a gopro Hero3+ 













 Cabelo rainbow uhuuu


Nenhum comentário:

Postar um comentário