24 junho 2014

Ombre Hair vermelho/laranja



  



Oi, tudo certo ? 
Aqui neste post tem apenas as fotos em melhor qualidade, para quem quer saber como faz certinho dá um visitada no canal do youtube 


-Junho de 2014 "Este é meu cabelo atual.
Consegui super sem querer este degrade. Eu sempre sonhei com a cor do cabelo da Lua Perez, já tinha até desistido, e agora eu consegui xD. eu iria platinar a metade do meu cabelo, e a outra metade deixar vermelho. Ai eu dei uma passadinha de leve de Dekap Color (pra ver se ia dar muito trabalho platinar) e ficou assim .  "

2 comentários:

  1. Oi moça! Adorei o seu cabelo. Também sou ruiva e cacheada e tenho muita vontade de fazer esse ombre. Você usou apenas o dekap? Seu cabelo ainda tá assim? Tem mais fotos? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu cabelo era todo descolorido e com vermelho por cima, ai eu passei 1x o dekap nas pontas e fico daquela cor la, meio loiro , meio laranjinha *u* ai qnd começava ficar laranja as pontas eu passava shamppo anti resíduos ai clareava dnv.

      Excluir