09 maio 2014

opá, já estou ruiva !

   Então eu vim fazendo um passo a passo no blog de como eu iria voltar ao cabelo vermelho, eu ia continuar só que me deu #alok e voltei ao vermelho beeem antes do esperado !
   Eu já estava com todos os produtos necessários pra voltar a ser ruiva, e o meu cabelo já estava ótimo (afinal, passei 5 meses sem pintar e cuidando muuito). Eu já tinha o Dekap, descolorante, shamppos pra cabelo com química, hidratações e blablá... então eu PÁ. taquei o vermelho... o resultado foi este aqui do meu degrade :


Tá né, mas agora bora lá contar a luta pra voltar ao vermelho e tirar o preto (dica: nunca pintem de preto porque dá muuuito trabalho pra sair, usem tonalizante, é mais fácil de tirar... )
Eu fiz DUAS descolorações com ox. de 40 volumes. SIM DUAS! achei que meu cabelo não iria aguentar, mas aguento (calma antes de falar que bagaço meu cabelo leia tudo...) , e ele não ficou muito ressecado, nem elástico, nem com pontas duplas, eu juro, estou falando seríssimo (eu quase não acreditei quando vi ele seco e pá) mas estava em ótimo estado... (aaah, e eu descolori porque o DekapColor nem mexeu no tom do preto, não estou falando que Dekap é ruim, pois ele é bom, já testei em outras cores, é que a cor preta dá um trabalhão para sair...)
ai, após as descolorações meu cabelo ficou um tom de loiro meio cobre... depois fui passar a tinta da raiz, um castanho avermelhado, o 5.64 Alfaparf e acabei batendo na franja, vish, meu cabelo ficou muitooo manchado, eu não sabia o que fazer, eu quaaase taquei um preto, mas desistir assim, depois de tudo isso, iria dar merda pior ainda, então tive a idéia de passar o dekap, passei e tals, e ficou uma cor legal no comprimento, no outro dia, fui passar os outros 2 tons de vermelho, no comprimento passei 6.66 da Alfaparf e nas pontas 0.6 da Amend (tinta linda essa *o*) fui mecha por mecha, passava uma cor, e depois outro, e assim foi... lavei e esperei secar naturalmente pra ver o resultado, e nossa, pensa numa pessoa que pulou de alegria quando viu que tinha ficado legal ?! *o* foi as cores mais legais que passei no meu cabelo, 95% das pessoas gostaram (até minha mãe que não curte achou lega, haha)e foi isso. amei a cor e faria de novo, apesar que já estou planejando umas mudanças de cor, mas valeu ter pintando assim :)
Sobre as tintas :
5.64 : fica mais vermelhinha com o tempo
6.66 : desbota pro laranja (ao menos no meu foi assim)
0.6 : desbota pro laranja :)
 ( e desculpa pelo texto. xD) bJU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário