23 fevereiro 2014

Clareando o preto com apenas água oxigenada !

Vi em uma page do facebook, que água oxigenada clareia o cabelo, e SIM OX CLAREIA O CABELO, no meu preto da Koleston clareou pouco, afinal esse preto da MUITO trabalho pra sair e futuramente vou ter que usar Dekap, mas enquanto não passo o Dekap, eu passei oxigenada cremosa vol.20 da Yamá 
" mas yamá é uma marca muito fraca moça !"
- talvez, mas clarear um pouquinho o cabelo com apenas oxigenada não resseca quase nada, então comprei ela por ser um preço suUUper acessível e pra não gastar a minha da Alfaparf. 
O meu pretinho, que não gosto muito já esta bem mais claro, e o Dekap não vai ter muito esforço pra tirar o resto, ta ai a dica.

ps :Eu passei ela PURÍSSIMA , sem nenhum descolorante nem nada, deixei por 10 min lavei e condicionei normalmente e quando seco já percebi a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário