15 fevereiro 2014

Tirando as partes coloridas !

Então a partir de um tempo atrás eu comecei a colorir as pontas do meu cabelo com Anilina rosa, roxa, e enfim, o rosa é IMPOSSÍVEL' de tirar, ai comecei com Soap Cap (Quem não sabe o que é clica AQUI) Depois fiz 2 descolorações , (uma a cada semana, e  muita reconstruções e hidratações após as descolorações) as partes roxas ficaram amarelas, e as partes rosas ficaram cor coral.
Ai eu peguei VG (violeta genciana, que é encontrada em farmácias e ela é MUITO barata)
e fiz como ESTE VÍDEO nas partes amarelas e ficou platinado como a foto abaixo.
"ju porque você fez isso?" porque como eu quero voltar ao vermelhão, as partes coloridas iriam me dar trabalho pra sair, e como voltarei ao vermelho só em julho, decidi já claria as partes coloridas.
e ficou assim.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário